Do Meio
As eleições municipais deste domingo foram marcadas pela disputa praticamente até a última seção eleitoral em São Paulo. Só quando a apuração havia chegado a 99,6% das urnas, o TSE confirmou o segundo turno entre o prefeito Ricardo Nunes (MDB), com 29,48% dos votos, contra o deputado Guilherme Boulos (PSOL), com 29,07%, menos de um ponto à frente de Pablo Marçal (PRTB), que obteve 28,14%.
Já o Rio de Janeiro teve cenário oposto, com Eduardo Paes (PSD) vencendo no primeiro turno o bolsonarista Alexandre Ramagem (PL) por 60,47% a 30,81%. Em Belo Horizonte, Bruno Engler (PL) chegou na frente com 34,38% e vai disputar o segundo turno contra o prefeito Fuad Noman (PSD), que se recuperou nas últimas semanas e atingiu 26,54%. E em Porto Alegre, o prefeito Sebastião Melo (MDB) chegou perto de se reeleger no primeiro turno, com 49,72% dos votos, mas vai a nova votação contra Maria do Rosário (PT), que obteve 26,28%.
O segundo turno acontece no próximo dia 27. Confira no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o resultado em cada município.
Related posts

